quarta-feira, 14 de março de 2012

Mas Alex, você voltou para a POD HD?

Pois é, amigos... mundo que dá voltas, né...

Minhas opiniões sobre os equipamentos não mudaram. Os timbres continuam com seus "sotaques" peculiares, mas o que aconteceu então?

Há 2 simples razões:

1) Interessei-me com a divulgação de uma atualização que incluiria novos amps, um preamp de voz e outro para baixo. Aqui alguns recursos da X3 começarão a ser oferecidos para a HD.

2) Curiosidade. Já tive a X3 por duas vezes, fiz inúmeros vídeos e áudios sobre ela. Queria um novo desafio. "Domar" a rispidez dos preamps da HD pareceu-me conveniente.

Bem, é isto. O Setup para 2012 será a Pod HD mais pedais. Além do Screamer e Rat, aguardo um DOD250, também sardinha, com muita ansiedade...

5 comentários:

  1. Alex, primeiramente gostaria de dizer que acompanho sempre seus trabalhos e acho realmente muito bacana.

    Queria saber, com relação a durabilidade, sabemos que as POD X3 live e HD 500 já apresentaram alguns probleminhas. Na sua visão, compensa continuar com esse equipamento? A line 6 já corrigiu os defeitos?
    Outra questão, testei uma POD Hd 500 por uma semana, e percebi que o som dela de saída é mais baixo do que a X3, o que é?

    Tenho uma X3 Live.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jairo, obrigado por aparecer por aqui.

      Na verdade, a Line 6 acabou criando esta fama de "timbre legal, durabilidade não"... rsrsrs...

      Já tive duas x3 e atualmente tenho minha segunda HD500. Só tive problema com minha 1ª HD, que deu problema no visor. Como eu havia comprado no ML e o cara havia me enviado a fonte errada (da X3, só depois eu soube) resolvi dar uma segunda chance.

      Testei rapidamente a GT-100 e quero ouví-la lado a lado com a HD. Se o som tiver equivalente, aí se torna uma opção legal, pq aqueles foots da boss nunca dão problema.

      Sobre a saída da HD é que tem uns truques no mixer dela, se não mexer, pode ficar mais baixo mesmo.

      Excluir
  2. alex me fala como vc adicionava sons novos na sua x3 live
    vc adicionou um phase90 se nao me engano gostaria de saber como
    por favor mande um e-mail para jeff.angel.777@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alex, eu tenho uma x3 live, vale a pena trocar por uma HD500?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas blz irmão tô na mesma situação q vc vale a pena?

      Excluir